Como Lorenzo Leal, EX-Rei do Camarote, FALIU!

06/08/2015


 
Não! Ele não faliu não.... Mas quase! Saiba o que aconteceu..


Lorenzo Carvalho Leal ganhou fama em 2013 após promover uma festa milionária em Portugal para comemorar seus 22 anos. Na época um empresário chamado Alexander Almeida era no Brasil o verdadeiro Rei do Camarote, no entanto, foi ofuscado pelo jovem que possuía vários carros de luxo, pagava milhões de euros para correr em competições de Ferrari e ostentava sua riqueza trazendo celebridades como Pamela Anderson para participar de suas festas.





Naquele mesmo ano, Lorenzo causou polêmica ao esbanjar dinheiro em um país, Portugal, que enfrentava uma forte crise econômica, quase a metade dos portugueses sofriam com o desemprego enquanto o brasileiro fazia questão de mostrar em entrevistas sua ostentação. No entanto, em pouco tempo a ostentação deu lugar a acusações, dívidas, problemas na justiça, ameaças de morte e a quase falência. Lorenzo concedeu uma entrevista recentemente falando tudo a respeito de sua trajetória de ostentação e a crise que passou. 


"Como conquistar uma mulher em apenas três passosSaiba Mais

Quem é Lorenzo?



Lorenzo Carvalho Leal nasceu em Goiânia, estado de Goiás e logo se mudou para São Paulo onde morou até os 5 anos de idade. Veio de uma família rica, seus avós se dedicavam ao comércio de pedras preciosas, atividade seguida pela mãe. Logo estava morando em Milão, na Itália, onde a mãe também administrava uma  empresa de cosméticos. Em 2012, o rapaz se mudou para Portugal e passou a viver em Estoril

Foi então que ele chamou a atenção ao promover uma festa em comemoração aos 22 anos onde ele afirmou ter gasto mais de 300 mil Euros (cerca de R$ 1 milhão), a festa contou com a presença da atriz e modelo canadense Pamela Anderson (foto acima) e causou polêmica ao afirmar aos convidados que iria comprar o autódromo que havia na cidade. 

Veja também: 20 Reproduções Culinárias Bizarras



A partir de então Lorenzo foi convidado a dar entrevistas em programas de TV de Portugal e não demorou muito para  a mídia brasileira começar a abordar o assunto e dar o título de Verdadeiro Rei do Camarote a Lorenzo. Na época o rapaz afirmava que não ligava para as críticas alheias e que se preocupava apenas com o que seus amigos (que não eram poucos) pensavam dele. 

Controvérsias

Após ganhar fama e continuar ostentando seu poder econômico ao redor do mundo, a família Carvalho Leal passou a enfrentar sérios problemas econômicos, o governo italiano chegou até mesmo a bloquear bens e contas do rei do camarote devido a acertos fiscais. Em 2014 o rapaz chegou a publicar em suas redes sociais que passava por momentos difíceis e estava endividado com dificuldades para pagar fornecedores e até mesmo funcionários


Em entrevista recente o rapaz afirmou que não foi o autor das publicações, isso porque ele deixava conhecidos para administrar suas contas em redes sociais e também cartões de crédito. Lorenzo afirmou que passou por momentos de depressão e disse que as pessoas que se diziam seus amigos começaram a ameaçá-lo de morte não apenas ele mas também suas duas filhas.



Lorenzo afirmou que os motivos de sua depressão foram suas dificuldades financeiras. Afirmou: 


- No último um ano e meio sofri, sim de depressão, pois não conseguia aceitar muitas injustiças, situações e riscos que estava correndo. Pude ver que tinha menos pessoas à minha volta do que eu imaginava.

Veja também: 20 Reproduções Culinárias Bizarras
Disse ainda não ser mais o mesmo Lorenzo de 2013 e tenta mudar a cada dia.
- Depois de tudo que passei estou aprendendo a cada dia a ter mais respeito pelo dinheiro, mesmo ainda gostando de ter uma boa vida. Tenho muito o que aprender sobre o poder do dinheiro. Afirmou em entrevista.





Curta a Page!

Publicidade