Entre esses carros você ganha uma Ferrari 458, no seu aniversário de 21 anos, e aí a empresa do cavalinho saltitante, lindo e galopante lança um modelo chamado 488 GTB.
COMO PEDIR PRA ESSE SEU PAI O BRINQUEDO NOVO, SENDO QUE ELE ACABOU DE DAR UMA 458?
ATEANDO FOGO NO PRESENTE, É CLARO…
Mas o fato é que isso aconteceu. O filho de um empresário que mora na Suíça levou a sua Ferrari 458 pra Alemanha e pagou 3 cúmplices para atearem fogo na belezinha fazendo parecer que foi um crime, esperando que assim o papito ficasse com a conciência pesada e comprasse o carrinho novo.
O muleque nem pensou que isso poderia servir como ignição pra uma penca de denuncias, como fraude de seguro, por exemplo. O resultado foi que ele acabou na cadeia, pagou uma fiança de 220 mil libras e vai passar os proximos 22 meses à disposição da justiça, e sem a Ferrari, pelo menos por enquanto.
Viu o que acontece quando você cria uma pessoa nessas condições? Vai dizer que umas palmadas quando ele era criança, ou sei lá, menos carros, não teriam resolvido esse problema antes que ele acontecesse? O cara faz o que quer com o dinheiro que tem, mas por favor, não taca fogo no sonho de milhares de pessoas só pra ter um modelo novo guardado na garagem, pq é o que acontece quando você já tem outros 15…