8 Reais utilidades para o Pau de Selfie

31/07/2015

http://osrelapsos.blogspot.com.br/2015/07/8-reais-utilidades-para-o-pau-de-selfie.html

Velho, não é por nada não, mas eu tenho uma raiva do tal de pau de selfie que você não tem noção. Estava eu aqui hoje pensando com meus botões e descobri algumas utilidades
que as pessoas estão dando ao nosso querido acessório da vida moderna... Confesso que logo que inventaram este negócio algumas delas me passaram pela cabeça, mas é só de zoeira mesmo:

Confira aí, as 8 reais utilidades do pau de selfie, não esqueça de comentar logo abaixo se você concorda, se não concorda comenta também:

Utilidade N° 1 - Tirar foto de alguém


O mais engraçado é que deixe de ser um pau de selfie, né?

Utilidade N° 2 - Para brigar

Na verdade assim, se tudo vai bem tira foto, senão....

Utilidade N° 3 - Para assistir TV no seu celular


Genial!

Utilidade N° 4 -  Para servir bebidas aos amigos



Esqueça a outra... Essa é genial!

Utilidade N° 5 - Coçar as costas


Se você tem um aposto que já fez isso!

Utilidade N° 6 - Dar cerveja para o namorado
 

Utilidade N° 7 - Se protejer enquanto fala no celular


Muuuito bem, você pode aproveitar esta dica quando for visitar o Rio ou São Paulo.....

Utilidade N° 8 - Selfie Shot
Seria o quê, um auxiliar de suicídios? Nem pensem nisso crianças!

Gostou? Comenta aí...




Curta a Page!

Publicidade